Sua empresa está preparada para atender os consumidores de forma legal?

Freitas, França Advogados
No Dia do Consumidor, é essencial lembrar que os direitos do cliente também impactam diretamente os negócios da sua empresa.
Entender as regras de garantia legal, contratual e estendida pode evitar litígios e fortalecer a relação de confiança com os consumidores.
A sua empresa sabe como funciona a garantia de produtos e serviços?
Veja abaixo os 3 tipos de garantia que os consumidores têm direito e que a sua empresa precisa estar atenta.
✅ Garantia Legal: Obrigatória pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), independentemente de contrato.
✅ Garantia Contratual: Oferecida pelo fornecedor, com condições específicas.
✅ Garantia Estendida: Serviço adicional contratado pelo consumidor.
Manter a conformidade com a legislação protege a reputação da sua empresa e evita problemas jurídicos.
Além, é claro, de contribuir para o fortalecimento da sua marca.
E você? Como tem sido a experiência com seus clientes e consumidores? Tem alguma dúvida?
Não perca nenhum assunto. Siga nossos perfis nas redes sociais.
Siga no Instagram
Acompanhe na LinkedIn
Entre em contato agora
🔔Gostou? Compartilhe com alguém que também precisa conhecer este assunto.